Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

No ar no SBT, Sergio Marone negocia ida para Band e grava na emissora

Foto do apresentador Sergio Marone
Sergio Marone já gravou participação em programa da Band (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Sergio Marone parece não estar interessado em esperar a produção de uma nova temporada de Mestres da Sabotagem para voltar a trabalhar. Sem vínculo fixo com o SBT e contratado apenas para comandar a competição culinária, que teve todos os seus episódios integralmente gravados no ano passado, o ex-ator da Record passou a negociar o seu passe com a Band para reforçar o time de apresentadores da emissora, que deverá investir em novos formatos a partir do segundo semestre. Ele, inclusive, já foi até convidado para participar do programa de Faustão.

O galã de Apocalipse e de Os Dez Mandamentos irá aparecer em uma edição do Faustão na Band como participante da competição musical da atração: ele gravou a sua participação no formato na terça-feira (11) e irá disputar com a ex-modelo e apresentadora Fernanda Motta. De acordo com o repórter Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, a gincana da atração de Fausto Silva contará com uma dinâmica parecida com a do Ding Dong — em que celebridades tentavam descobrir qual a música ou o artista envolvido para conseguir acumular pontos no game show.

A reportagem do TV Pop flagrou o ator nas instalações da Band após gravar a sua participação no novo programa e apurou que ele chegou a ser recebido por executivos da emissora, algo que não é usual com a maioria dos convidados das atrações da casa. O ator é visto pela diretoria da rede como um nome versátil e capaz de atrair anunciantes, mas o canal esperará a definição dos programas do segundo semestre para avançar nas negociações, já que a programação ainda está sendo reformulada depois da desistência em produzir edições diárias do MasterChef Brasil.

Antes de ser contratado pelo SBT para comandar o Mestres da Sabotagem, que está com a sua segunda temporada em exibição nas noites de sábado, Sergio Marone ficou três anos sem ter um projeto na televisão brasileira. Determinado a se tornar apresentador, após ter tido chances no Dancing Brasil e no Hoje em Dia, ele optou por se demitir da Record após o término das gravações de Apocalipse, exibida pela emissora até junho de 2018. Na época, ele admitiu em entrevistas que não queria voltar a ter vínculos fixos em projetos de dramaturgia, preferindo contratos por obra.

Leia mais