Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IDEIAS À VENDA

Eliana estreia reality de empreendedorismo na Netflix que vale R$ 200 mil

Eliana é a nova apresentadora da Netflix em reality que estreia em 9 de fevereiro
Eliana é a nova apresentadora da Netflix em reality que estreia em 9 de fevereiro (foto: Reprodução/Internet)

Eliana Michaelichen vai comandar o novo reality da Netflix que estreia em 9 de fevereiro. A contratada do SBT vai apresentar o Ideias à Venda, um formato 100% brasileiro, que a cada episódio terá quatro empreendedores do mesmo setor que irão apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação. O prêmio é de 200 mil reais.

A dona dos domingos relatou que ficou muito feliz com a novidade e com o convite por ainda não ter trabalhado com nenhuma plataforma de streaming. “Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, afirmou.

Além de Eliana, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana conta com a participação de um jurado convidado entre eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.

Os participantes serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma aposta com tudo o que já conquistaram.

 

Leia mais