Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LAMPIÃO E MARIA BONITA

Internet especula Lexa e MC Guimê como dupla no The Masked Singer

Após um trecho divulgado pela Globo, a internet já tem certeza de quem é o Lampião e a Maria Bonita no The Masked Singer Brasil
Após um trecho divulgado pela Globo, a internet já tem certeza de quem é o Lampião e a Maria Bonita no The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução/Internet)

A Globo começou a circular um vídeo em que mostra alguns trechos da nova edição do The Masked Singer Brasil. Diferente do que aconteceu na primeira temporada, o reality show terá uma dupla que usará a fantasia de Lampião e Maria Bonita, cangaceiros nordestinos. O trecho com a apresentação do “casal” tem levantado muitas especulações sobre o nome de quem estaria embaixo da fantasia.

“Durante a novela passou uma chamada da nova temporada do The Masked Singer Brasil e tem a fantasia do Lampião e da Maria Bonita cantando juntos. A voz dela eu achei idêntica a da Lexa, será que o Lampião é o Guimê?”, questionou um internauta. “Gente, agora é a Lexa no The Masked Singer”, apontou um internauta relembrando que na edição de 2021, a funkeira foi muito citada no programa. “A voz da Maria Bonita no trecho que divulgaram no Masked Singer parece 300% com a Lexa”, declarou um fã.

Alguns seguidores ficaram revoltados com a ausência da cantora na primeira edição do reality da Globo. “Se a Lexa não estiver nessa temporada do programa eu perco o meu réu primário”, anunciou. “Dessa vez é a Lexa vestida de Maria Bonita, eu tenho toda a certeza”, declarou um internauta convicto.

Nesta quarta-feira (12), a Globo divulgou a lista de fantasias da segunda temporada da atração. O reality show musical estreia no dia 23 de janeiro, um domingo, e terá as seguintes alegorias: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Os jurados serão Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A apresentação dos bastidores será de Priscilla Alcantara, campeã da primeira temporada.

Leia mais