Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pluto TV lança três novos canais no Brasil

Pluto TV anuncia entrada de novos canais para o Brasil (foto: Reprodução)
Pluto TV anuncia entrada de novos canais para o Brasil (foto: Reprodução)

A Pluto TV, plataforma de streaming gratuito da Viacom, lança na próxima sexta-feira (26) três novos canais para o Brasil. O primeiro canal é Reino Infantil (Canal 717), em que as crianças podem curtir as melhores músicas, além de seus personagens preferidos 24 horas por dia. Em janeiro, o serviço já havia adicionado novos conteúdos para o público brasileiro.

Terá também o Babyfirst (Canal 702), os primeiros passos do bebê são mais seguros e divertidos. O canal ensina as crianças por meio de jogos, cores, números, arte, música e muitas atividades para desfrutar em família. Por fim, o Pluto TV Filmes Nacionais (Canal 81) traz os melhores títulos do cinema brasileiro. Um tour por produções premiadas e atores de renome, como Leandra Leal, Juliano Cazarré e Maria Luísa Mendonça.

Atualmente, a Pluto TV tem uma oferta de 85 canais para países de língua espanhola e 33 no Brasil, com curadoria de conteúdo de mais de 150 parceiros da região, incluindo grandes redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia digital, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Leia mais