Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O PAU TOROU

Briga entre funcionárias de Lexa tem acusações de agressão e demissões

Uma briga envolvendo duas funcionárias de Lexa acabou em demissão
Uma briga envolvendo duas funcionárias de Lexa acabou em demissão (foto: Reprodução/Internet)

Uma briga envolvendo duas funcionárias na mansão de Lexa gerou uma grande confusão para a vida da artista. Uma diarista alegou ter sido agredida por uma cozinheira da funkeira e do marido, MC Guimê, na casa deles. A briga teria sido causada por a cozinheira deixar os cachorros na sala. A vítima alegou que não recebeu qualquer assistência dos patrões após a briga e acabou sendo demitida por justa causa.

Muito machucada, a mulher fez um vídeo desabafando sobre o episódio e afirmou que não foi a primeira a ser demitida pelo casal sem receber os direitos. As informações foram dadas em primeira mão pela jornalista Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record. A assessoria de Lexa confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou que não tenha prestado assistência e a demissão por justa causa.

Por meio de uma nota enviada para a imprensa, a cantora alegou que foi acordada com socos na porta de seu quarto e mesmo assustada correu para apartar a briga das duas mulheres. Depois da confusão, uma das funcionárias pediu demissão, sendo prontamente atendida. “[Lexa] se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, anunciou.

“Toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras e trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas, acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, declarou.

Leia mais