Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFINADA PARA O BBB22

Mãe de Marília Mendonça fala sobre Naiara Azevedo após polêmica

Família de Marília Mendonça se pronuncia após Naiara Azevedo entrar no BBB22
Família de Marília Mendonça se pronuncia após Naiara Azevedo entrar no BBB22 (foto: Marcel Bianchi)

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo não gostou de saber que Naiara Azevedo tem pretensões de lançar uma música gravada com Marília Mendonça. O cantor usou as redes sociais para dizer que deseja que ela seja eliminada do BBB22 o mais rápido possível. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, começou ele.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília Mendonça]”, afirmou João Gustavo.

Muitos seguidores criticaram o posicionamento do irmão da sertaneja por ele também ter lançado uma música ao lado da cantora após sua morte, mas Ruth, mãe da cantora, decidiu explicar o incômodo da família e declarou que Marília Mendonça não queria o lançamento da canção. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, relatou ela para a Quem.

“Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, pontuou.

A música de Marília e Naiara foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara Azevedo foi vista no almoço com o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, Azevedo teria alterado o clipe da música em que elas as duas cantam juntas, para um vídeo com Marília no telão enquanto ela encena um choro.

Leia mais