A ÚNICA NO BRASIL

Luana Piovani reage a beijo de Tadeu Schmidt: “Não assisti de novo”

Luana Piovani reagiu ao beijo de Tadeu Schmidt e declarou que está amando a repercussão
Luana Piovani reagiu ao beijo de Tadeu Schmidt e declarou que está amando a repercussão (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani reagiu ao ‘beijo, Luana’ de Tadeu Schmidt no BBB22. Na internet, os fãs do reality show da Globo tem feito de tudo para que a atriz assista ao programa que tem seu ex-marido, Pedro Scooby, como participante. A ex-global também declarou que não possui antena para a televisão, mas a equipe do TV Pop pode recomendar alguns modelos que não custam nem 50 reais para a artista.

“Ai, meu Deus do céu, eu não assisti de novo o Big Brother! Eu estava comendo comida japonesa, aí me esqueci. Se bem que, pensando bem, tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse teria assistido”, começou ela.

Luana, porém, adorou que virou um dos assuntos mais comentados na web por conta da despedida de Tadeu após encerramento do programa. “Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?”, disse Luana Piovani.

Após a mensagem de Tadeu Schmidt no BBB22, Bruna Marquezine declarou torcida para que a artista entrasse na onda de comentar o reality. “Ele mandou outro beijo pra Luana Piovani. Ai, Tadeu, obrigada! Não para de mandar beijo pra Luana até ela decidir acompanhar, e postar stories, e tuitar, todos os dias”, pediu.

Douglas Silva ganhador?

Douglas Silva já é apontado como o favorito para ser o vencedor do Big Brother Brasil 22. Segundo levantamento realizado por um site de apostas esportivas, o ator tem as maiores chances de vitória, seguido por Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar no grupo Camarote. Já entre os brothers do grupo Pipoca, o favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão é Vinicius, seguido por Eslovênia, Laís e Barbara.

A Betfair.net divulgou nesta terça-feira (18) uma análise feita por especialistas e apontou os famosos que já entram com favoritismo no reality show, estando assim com maiores chances de vitória. Douglas Silva aparece com 36%, as maiores chances de vencer o BBB22, seguido por Jade Picon, que aparece com 34% de probabilidade de vitória. Com as menores chances de levar o prêmio do BBB22 estão Pedro Scooby e Paulo André Camilo, com 7% e 3%, respectivamente.

 

Leia mais