Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB’s

Gui Napolitano fala de affair com Emilly Araújo: “Acabou rolando”

Gui Napolitano confirmou affair com Emilly Araújo
Gui Napolitano confirmou affair com Emilly Araújo (foto: Reprodução/Internet)

Gui Napolitano, ex-participante do BBB20, relatou que teve um affair com Emilly Araújo, campeã do BBB17 em conversa com Chris Flores, durante o Fofocalizando, do SBT. “Fiquei com a Emilly, sim. Ela é muito simpática e gente boa. Já tinha encontrado com ela em eventos e a gente conversou muito no aniversário da Flay. No mesmo dia, a gente foi para uma festa e acabou rolando”, contou ele.

De acordo com o modelo, ele não queria falar sobre a ficada com a influenciadora, mas quem contou foi sua amiga, Flay. “Foi a Flay que acabou soltando. Nem ia falar nada, foi só um beijo, mas a Flay acabou espalhando“, relatou ele que está solteiro desde o término do namoro com Catherine Bascoy em outubro de 2021.

Na ocasião, a influenciadora relatou que escolheu estar com alguém para levar o relacionamento junto e não para ser “traída e humilhada”. A modelo revelou que escolheu ficar sozinha. “Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, disse.

Pouco tempo depois, ela relatou como descobriu as traições de Gui Napolitano. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do [celular] dele também. Estávamos dormindo, e eu falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”, declarou.

Leia mais