Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DE PRÊMIOS

Celso Zucatelli ganha espaço na Record e vira apresentador de telebingo

Imagem com foto do apresentador Celso Zucatelli
Celso Zucatelli vai comandar novo programa ao lado da jornalista Thatiana Brasil (foto: Record/Antonio Chahestian)

Ex-apresentador do Hoje em Dia e Balanço Geral Manhã, Celso Zucatelli vai apresentar um novo programa na Record. Em publicação nas redes sociais, o jornalista adiantou que está gravando uma nova atração ao lado da repórter Thatiana Brasil. O comunicador fez a postagem de um vídeo sem áudio, mas é possível fazer a leitura labial do nome São Paulo de Prêmios, título de capitalização semanal nos moldes da Tele Sena de Silvio Santos.

Atualmente, emissoras próprias e afiliadas da Record exibem programas semelhantes como o Rio de Prêmios (Rio de Janeiro), Capital de Prêmios (Brasília), Minas Cap (Belo Horizonte), Goiás dá Sorte (Goiânia) e Pernambuco dá Sorte (Recife). A nova atração será exibida nas manhãs de domingo a partir de fevereiro. Em outras regiões, os sorteios são exibidos a partir das 9h. A data de estreia ainda não foi divulgada. Procurada, a Record não respondeu ao TV Pop. A emissora não se comunica com o site.

“Fala galera, tudo certo para o São Paulo de Prêmios. Essa é uma chance de ouro. Fique acompanhando as nossas redes sociais que tem muita novidade por aí. É o São Paulo de Prêmios que vem para mudar a sua vida todos os domingos. Gostou, né? É só ficar ligado no nosso site”, avisou o apresentador. Na quarta-feira (19), Celso Zucatelli e Thatiana participaram de uma sessão de fotos com ao lado de Luiz Bacci e Renaldo Gottino.

Zucatelli voltou à Record em novembro de 2019, cinco anos após ter sido dispensado pela emissora, onde na época comandava o matinal Hoje em Dia. Em sua volta ao canal de Edir Macedo, o apresentador foi escalado para apresentar o Balanço Geral Manhã das 5h às 7h30. No entanto, algum tempo depois, ele novamente acabou perdendo espaço e foi escalado para dividir a ancoragem do Fala Brasil com outras jornalistas. As mudanças também não deram certo e ele deixou o jornalismo diário da rede.

No começo de janeiro, Celso Zucatelli foi escalado para comandar a série Quilos Mortais, produção original Discovery que foi comprada pela Record. A produção é exibida nas noites de quarta-feira e conta com 17 episódios, que mostram a rotina de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um drástico projeto de emagrecimento.

Leia mais