Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UM JEITO NOVO, DE CARA NOVA

Viúva de Gugu, Rose Miriam choca seus fãs ao aparecer com novo visual

Rose Miriam com o novo visual (Foto: Reprodução)

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual bem diferente nas redes sociais. A empresária publicou uma foto em que surge com os cabelos bem curtos e grisalhos: “Passeando pela Liberdade. Muito legal”, escreveu na legenda da imagem. Em outra publicação, ela mostrou mais de perto mudança nos cabelos: “Às vezes, é muito bom mudar o visual. Estou gostando muito desse cabelo prateado!”.

Após a publicação, alguns seguidores elogiaram o novo visual da empresária. “Maravilhosa mulher forte, poderosa”, comentou. “Só não muda o ser humano incrível que é. Lembro até hoje das palavras que falou pro Gugu naquele especial de 98″, escreveu outro fã.

“Ficou muito mais velha, o cabelo dela era lindo. A roupa também não ajudou muito, radicalizou muito.”, criticou uma seguidora. “Eu não estava aguentando mais pintar o cabelo! Tiver que cortar supercurtinho para que não ficasse resto de tinta. Esse vestido é uma delícia de vestir”, respondeu Rose.

Disputa pela herança

Rose Miriam luta na justiça desde 2020 pelo reconhecimento da união estável com Gugu Liberato, que morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer uma queda do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A família do apresentador, por outro lado, defende a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado.

Leia mais