Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“JÁ ME ESQUECEU?”

Luana Piovani cobra beijo de Tadeu Schmidt e finge chorar

Luana Piovani usou as redes sociais para cobrar um beijo de Tadeu Schmidt no BBB
Luana Piovani usou as redes sociais para cobrar um beijo de Tadeu Schmidt no BBB (foto: Reprodução/Internet)

Luana Piovani decidiu cobrar o apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt, da Globo, sobre os beijos que ele mandou para a atriz após o término do reality show na emissora carioca. “Tadeu mandou beijo para mim ontem ou já me esqueceu?”, questionou a atriz usando a hashtag #beijoluana e fingindo chorar.

A brincadeira entre Tadeu Schmidt e Luana Piovani começou após o apresentador se despedir do programa, no dia da estreia, com um beijo para a ex-mulher de Pedro Scooby que havia dito que não assistia ao BBB e afirmou que o surfista não a avisou da participação no reality.

Na quarta-feira (19), a atriz confirmou que não assistia ao programa por não ter antena da televisão em casa. “Ai, meu Deus do céu, eu não assisti de novo o Big Brother! Eu estava comendo comida japonesa, aí me esqueci. Se bem que, pensando bem, tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse teria assistido”, começou ela.

Luana, porém, adorou que virou um dos assuntos mais comentados na web por conta da despedida de Tadeu após encerramento do programa. “Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?”, disse Luana Piovani.

Após a mensagem de Tadeu Schmidt no BBB22, Bruna Marquezine declarou torcida para que a artista entrasse na onda de comentar o reality. “Ele mandou outro beijo pra Luana Piovani. Ai, Tadeu, obrigada! Não para de mandar beijo pra Luana até ela decidir acompanhar, e postar stories, e tuitar, todos os dias”, pediu.

Leia mais