Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA PARAÍSO

Após negociar com a Band, Leandro Hassum terá humorístico na Globo

Imagem com foto do ator Leandro Hassum
Leandro Hassum terá série no Multishow; produção Família Paraíso será exibida na Globo (foto: Janderson Pires)

Após negociar com a Band para reforçar a programação de 2022, Leandro Hassum poderá ser visto em outra emissora da TV aberta em breve. O ator terá um humorístico na TV por assinatura, que será exibido também pela Globo na TV aberta. Ainda sem previsão de estreia, a produção Família Paraíso será uma das novidades do canal Multishow para os próximos meses. As informações são da coluna da jornalista Patricia Kogut, em O Globo.

Em outubro do ano passado, o comediante e a Band chegaram a discutir um contrato e realizaram pequenos ajustes no formato de uma atração semanal, que ainda não saiu do papel. Hassum está fora da Globo desde maio de 2019, quando optou por não renovar seu contrato com a líder de audiência. Ele ficou na rede carioca por mais de 21 anos. Naquele ano, o humorista acertou com o canal pago TNT, do grupo WarnerMedia, para comandar o talk show Tá Pago.

Hassum mora em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2016, e só vem ao Brasil para trabalhos específicos. Em 2020, ele protagonizou o filme Tudo Bem No Natal Que Vem, da Netflix, e foi assistido por 26 milhões de pontos em todo o mundo e figurou entre as produções mais vistas da plataforma de streaming no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo. Na história do longa, Jorge (Leandro Hassum) sofre um acidente na véspera do Natal e acorda um ano depois, sem lembranças do que ocorreu nesse período de tempo.

Leia mais