Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU DE FORA

Globo cancela participação de Projota no Encontro; saiba o motivo

Imagem com foto do rapper Projota
Globo cancelou participação de Projota no Encontro após membro da equipe do artista testar positivo (foto: Globo/Reprodução)

A Globo cancelou a participação do rapper Projota na edição desta quinta-feira (27) do Encontro. O artista foi barrado nos Estúdios Globo minutos antes de entrar na atração porque um dos membros de sua equipe testou positivo para o vírus da crise sanitária. “Todo mundo que participa aqui do programa tem que ser testado antes, e uma pessoa acabou testando positivo e não pôde participar do programa hoje”, explicou Fátima Bernardes.

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 ia se apresentar e comentar sobre a atual temporada do reality show. “Só queria dizer que eu estou bem, estou ótimo. A gente fez o teste, e um dos membros da minha equipe acabou testando positivo. Eu estou negativo, não estou com Covid e só queria dizer que está tudo bem”, explicou o artista em vídeo exibido na atração.

“Essa pessoa da minha equipe está vacinada também e sem sintoma nenhum. Vai se isolar e ficar bem. E eu espero poder estar aí com vocês o mais breve possível, não vejo a hora de voltar aí, de cantar as minhas músicas, de conversar com vocês e dar muitas risadas. Amo todos vocês e logo estaremos juntos”, disse o cantor.

Logo depois, Fátima ressaltou a importância dos protocolos sanitários de combate ao vírus da doença respiratória. “Fico feliz de saber que você está bem e assim que estiver tudo bem você volta. A questão do teste é fundamental, porque uma pessoa sem sintomas poderia estar aqui sem a gente saber”, disse a apresentadora, que deixará o programa matinal no fim do ano.

No começo de janeiro, o apresentador Manoel Soares, que comandou o Encontro junto com Patricia Poeta durante as férias de Fátima Bernardes, também foi barrado na porta dos Estúdios Globo após um teste dar resultado positivo. Dois dias depois, ele fez um novo exame e o diagnóstico deu negativo. O apresentador titular do É de Casa retornou ao trabalho na Globo normalmente.

Leia mais