Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRABALHARAM JUNTOS

Linn da Quebrada diz que não foi fácil atuar com Arthur Aguiar na Globo

Linn da Quebrada relembrou o tempo em que atuou com Arthur Aguiar em Segunda Chamada
Linn da Quebrada relembrou o tempo em que atuou com Arthur Aguiar em Segunda Chamada (foto: Reprodução/Globo)

Linn da Quebrada revelou durante um momento na piscina com Rodrigo Mussi que teve um passado conturbado com Arthur Aguiar. Sem muitos detalhes, a atriz afirmou que apesar de tudo tem se aproximado do brother nessa nova oportunidade dentro do confinamento. “Eu tive uma relação mais difícil anteriormente, e daí aqui a gente acabou se aproximando”, disse.

Os dois conviveram enquanto gravavam a série Segunda Chamada, em 2019. Na trama, os dois interpretavam o casal Natasha e Evandro. A série contou com a atriz para retratar a luta de uma jovem aluna que sofria preconceito por ser travesti e o personagem Evandro, feito por Arthur Aguiar, tinha vergonha de assumir o romance com Natasha por medo do preconceito.

Festa polêmica

Após a crise de choro de Natália na festa do Líder por ter visto Eslovênia e Lucas se beijando, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a colega para o Quarto Grunge para que ela se acalmasse. Enquanto a cantora tentava deixar a amiga à vontade, a sertaneja tentou dar diversos conselhos. Ao perceber a insistência de Naiara Azevedo em fazer a colega superar o momento, Linn pediu: “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O que você está sentindo?”, questionou.

“Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, rebateu Naiara Azevedo. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, aconselhou Linn da Quebrada. “Eu sei. Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, pontuou Naiara Azevedo. “Vai fazer pressão na cabeça dela”, pontuou Linn da Quebrada.

Leia mais