Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FEZ UMA TATUAGEM

Gabi Brandt se irrita com internautas e defende Márcio Poncio

Gabi Brandt usou as redes sociais para rebater comentários sobre Márcio Poncio
Gabi Brandt usou as redes sociais para rebater comentários sobre Márcio Poncio (foto: Reprodução/Internet)

Gabi Brandt se irritou ao ver inúmeros comentários de internautas caçoando da aparência de seu ex-sogro, Márcio Poncio, que publicou uma foto sem camisa e tinha uma cruz na barriga tatuada. A influenciadora rebateu os seguidores e deu detalhes sobre o estado de saúde do empresário. “Para quem está falando o que não sabe: ele fez [a tatuagem] para tampar a cicatriz da cirurgia de retocolite ulcerativa que ele teve há uns anos atrás”, escreveu a mãe de Davi e Henri.

A retocolite ulcerativa é uma inflamação no intestino grosso. Gabi Brandt também rebateu comentários que falavam que a foto teria edição por não aparecer o umbigo do pastor. “Isso também explica o lance do umbigo, que surpreendentemente está sendo motivo de piada pra alguns aqui! Ele ficou um ano internado entre a vida e a morte… mas graças a Deus venceu!”, declarou ela.

Recentemente, Myllena Costa, mãe biológica de Josué, ex-filho adotivo de Sarah Poncio, fez uma live nas redes dizendo que aceitaria que o filho voltasse a conviver com a ex-mulher de Jonathan Costa, que tentou adotar o garoto, mas sem sucesso, e até assinaria os papeis da adoção. Logo depois, Márcio Poncio resolveu responder a mãe do menino e disse que ela está cometendo um crime.

“Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência já que ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, afirmou.

Leia mais