Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Márcio Poncio pede orações após internação de Simone Poncio

Márcio Poncio pediu que os seguidores orassem por Simone Poncio
Márcio Poncio pediu que os seguidores orassem por Simone Poncio (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Márcio Poncio usou as redes sociais para confirmar a internação da ex-mulher, Simone Poncio, em uma clínica para tratar o uso excessivo de antidepressivos. “Estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades”, começou ele.

“O apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 diz: ‘às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos’. Faz parte”, disse o pastor.

O pai de Sarah e Saulo Poncio escreveu que, mesmo separados, a família da matriarca está com ela. “Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. assim como Ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo. Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos”, concluiu.

Em fevereiro de 2021, o líder da Igreja Pentecostal Anabatista havia anunciado o fim de seu casamento com a mãe de seus filhos. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar o exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais do que tudo nessa vida, Deus sabe, não sei se sobreviverei sem ela”, escreveu ele.

Márcio Poncio disse que da forma que o casal estava não foi possível continuar. “Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade e o companheirismo já não existem mais”, contou.

Leia mais