Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O PROFETA E QUE REI SOU EU?

Confira quais as novelas antigas devem chegar no Globoplay em breve

Foto de divulgação da TV Globo
Mais clássicos devem chegar ao Globoplay em breve (foto: Divulgação/TV Globo)

O Globoplay irá disponibilizar em breve na plataforma as novelas O Profeta e Que Rei Sou Eu?. A primeira, se passa nos anos 1950 e conta a história de Marcos, um jovem que tem o dom de prever o futuro; será disponibilizada na íntegra ainda em fevereiro. Já o clássico o Que Rei Sou?, chega à plataforma em março e acompanha o imaginário reino de Avilan, onde povo miserável vive às voltas com governantes corruptos, sucessivos planos econômicos, moeda desvalorizada e altos impostos.

As novidades foram anunciadas por Erick Bretas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo, em uma rede social. O chefão da plataforma de streaming da Globo ainda aproveitou a chance para anunciar os novos lançamentos: A Próxima Vítima (1995) e Paraíso (2009).

Tropicaliente, Paraíso Tropical e Angela Black: fevereiro no Globoplay

O mês de fevereiro está repleto de estreias e opções para todos os gostos no Globoplay. Entre as novidades, tem a estreia da série Angela Black, que chega com exclusividade à plataforma. Na trama, da personagem de mesmo nome vive presa em um relacionamento. Mas, com a aproximação de um investigador particular, ela descobre os segredos mais sombrios do seu marido. O streaming da Globo também estreia as novas temporadas das séries Chicago Med e Chicago P.D.

Pra quem ama uma novela, o Globoplay traz de volta os sucessos Tropicaliente e Paraíso Tropical. Em Tropicaliente, Letícia (Silvia Pfeifer) é uma jovem que abandona a família para morar em uma cabana de praia com Ramiro, estrelado por Herson Capri, um humilde pescador. Já em Paraíso Tropical, a trama retrata o antagonismo entre as gêmeas Paula e Taís, vividas pela atriz Alessandra Negrini, e a sede de poder de Olavo (Wagner Moura). A novela desataca a personagem icônica Bebel, interpretada por Camila Pitanga.

Leia mais