Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEDIU MAIS RESPEITO

Marcos Mion faz apelo para o público da Globo: “Não mandem nudes”

Foto do apresentador Marcos Mion
Marcos Mion pediu para que os pais tomem mais cuidado com os filhos (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Tem ou Não Tem no Caldeirão deste sábado (12), uma pergunta do quadro programa chamou a atenção de Marcos Mion, que não pensou duas vezes e fez um apelo ao público da atração da Globo: não mandem nudes. Mion também aproveitou para pedir que os pais falem sobre o assunto com seus filhos.

Agatha Moreira e Jojo Todynho foram as convidadas da semana para o quadro Tem ou Não Tem, em que famosos tentam adivinhar as respostas mais citadas por um grupo de cem brasileiros convidados para responder a perguntas variadas. Dentre os questionamentos da semana, apareceu a pergunta “qual a melhor desculpa para fugir do pedido manda nudes?”. Após o time de Jojo acertar a pergunta e vencer a rodada, Mion se dirigiu aos telespectadores.

“É importante a gente levar essa conversa, porque agora eu falo com você que está assistindo, essa é uma situação que deve ser evitada”, disse o apresentador, que completou. “Pais, eduquem os seus filhos para que eles não façam isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, concluiu o comunicador.

Marcos Mion fica vermelho após pergunta indiscreta e elogio no Caldeirão

Marcos Mion também ficou sem graça após uma pergunta no quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão O comunicador foi vítima de uma pegadinha da produção do programa e acabou sendo chamado de “gostoso”. Os elogios o deixaram sem graça ao longo da atração. “Que fim vou ter?”, perguntou ele.

Em uma das perguntas da brincadeira, um dos questionamentos feitos aos brasileiros foi: “Confesse um motivo para beijar o Marcos Mion”. “Quê? Não tinha lido essa pergunta, como assim? Não pode acontecer, vou ficar com muita vergonha”, confessou o animador de auditório, entre gargalhadas, após ler a ficha do vespertino. A maioria das respostas dos brasileiros foi que Mion é “gato”. Em seguida, Rafa Kalimann qualificou o apresentador como “inteligente”. No entanto, a resposta desagradou o auditório, que passou a chamar o ex-A Fazenda de “gostoso”.

Leia mais