Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAIU NA VILA, O FAUSTO FUZILA

Sem contrato com a Globo, Claudia Leitte grava com Faustão na Band

Foto de Faustão e Claudia Leitte
Faustão receberá Claudia Leitte em seu programa na Band (foto: Divulgação/TV Globo)

A equipe do Faustão na Band segue tentando conseguir grandes nomes para participar da atração, que busca se consolidar na grade diária da emissora. Após escalar um batalhão de sertanejos para uma edição especial, a produção agora apostará em mais um nome vinculado à TV Globo para participar do programa: a cantora Claudia Leitte. Sem vínculo com a líder de audiência desde que a temporada do The Voice Brasil chegou ao fim, ela esteve nos estúdios do canal para participar da Pizzaria do Faustão, quadro exibido nas noites de segunda-feira.

A participação da técnica da competição musical na atração de Fausto Silva só foi possível pois, assim como os demais jurados do reality show, a cantora tem contrato com a Globo por regime de obra: ou seja, ela é exclusiva da empresa apenas enquanto o programa estiver sendo produzido. No último ano, além de duas temporadas da franquia The Voice no país, ela também foi escalada para apresentar um quadro no Esporte Espetacular — e conseguiu ter bons índices de audiência no programa dominical.

Em sua última participação no Domingão do Faustão, em fevereiro de 2021, Claudia Leitte aproveitou para se declarar ao amigo. “Eu vou te interromper pra dizer como você é especial. Estar aqui agora é mais importante do que sempre foi”, afirmou a artista, visivelmente emocionada. Após a saída antecipada do apresentador da Globo e o anúncio da contratação pela Band, ela utilizou as redes sociais e publicou um vídeo relembrando as várias participações no formato dominical do comunicador.

“Alguns dos momentos mais que especiais em que pude estar presente com esse comunicador incrível, que é Fausto Silva, que ensina, acolhe e apresenta muita gente para o Brasil. Que alegria tê-lo em minha vida e em minha carreira! Muito sucesso sempre na sua jornada, meu amigo!”, afirmou ela. Na Band, a última vez em que a artista esteve nos estúdios da emissora foi em novembro de 2018, pouco antes de iniciar as gravações do The Voice Kids. Na ocasião, a cantora participou do extinto Agora é Domingo, apresentado por José Luiz Datena.

Leia mais