Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA REPRISE

Vitória será a substituta de Prova de Amor nas novelas da tarde da Record

Foto da novela Vitória
Vitória substituirá Prova de Amor nas tardes da Record (foto: Divulgação/Record)

Com o término de Prova de Amor cada vez mais próximo, a diretoria da Record finalmente decidiu qual será a próxima novela das tardes da emissora: o canal bateu o martelo e irá reapresentar Vitória a partir do dia 22 de fevereiro, mantendo a tradicional dobradinha da trama estreante com os últimos capítulos da antecessora. O folhetim de Cristianne Fridman foi exibido pela primeira vez entre junho de 2014 e março de 2015 e, em sua transmissão original, ficou na terceira colocação e acumulou média de 5,9 pontos na Grande São Paulo.

A Record ainda não oficializou o retorno da novela em seus intervalos comerciais. Porém, a emissora começou a promover atualizações em seu portal destinado ao mercado publicitário e acabou incluindo discretamente a informação de que a trama protagonizada por Bruno Ferrari e Thaís Melchior voltará ao ar no final deste mês. O plano comercial da novela ainda não foi disponibilizado, mas já há uma imagem incluída no servidor nos últimos dias (clique aqui para ver) informando que a história estreará na tarde do dia 22.

Vitória conta a história de três personagens centrais que estão em busca de vingança. Artur, interpretado por Bruno Ferrari, acredita que foi rejeitado por seu próprio pai na infância por conta de sua condição física. Na fase adulta, ele traça um plano para se vingar, mas acaba impedido por sua mãe, que revela que ele é fruto de uma traição. Ele, no entanto, se revolta ainda mais e decide internar a própria mãe em uma clínica clandestina, e decide ir atrás de sua tão almejada vingança.

Priscila, rica e pós-graduada, esconde de todos que é a líder de um grupo neonazista violento, conhecido por cometer atentados terroristas, fabricar bombas e assassinar negros, homossexuais e nordestinos. Ela, porém, nem imagina que uma das integrantes de sua quadrilha é na verdade uma policial disfarçada, que planeja desmantelar a rede criminosa. Por fim, Anastácia é uma simples cozinheira que acaba se apaixonando por Bruno, um homem milionário — e eles terão que enfrentar as consequências do relacionamento, já que sua mãe acreditará que ela é uma golpista.

A reapresentação de Vitória é um plano antigo da Record. A emissora chegou a escalar o retorno da trama para março de 2019, substituindo Essas Mulheres, mas optou por adiar o retorno do folhetim por ter considerado inadequado colocar uma história com temática neonazista poucos dias depois do Massacre de Suzano — naquela época, o canal acabou colocando Caminhos do Coração no ar às pressas. Agora, curiosamente, o folhetim voltará ao ar na mesma época em que o tema voltou aos holofotes, com as demissões de Monark (Flow Podcast) e Adrilles Jorge (Jovem Pan News) por atitudes controversas envolvendo defesa e saudações nazistas.

A Record não se comunica com o TV Pop e, portanto, não se manifestou sobre o retorno da história criada por Cristianne Fridman.

Leia mais