Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O SENHOR DOS ANÉIS – OS ANÉIS DE PODER

Amazon compra espaço na Globo para divulgar série mais cara do mundo

Cena da série O Senhor dos Anéis - Os Anéis de Poder
O Senhor dos Anéis - Os Anéis de Poder ganhou divulgação no horário nobre da Globo (foto: Reprodução/Amazon)

O Amazon Prime Video finalmente divulgou o primeiro trailer oficial da série O Senhor dos Anéis – Os Anéis de Poder. O vídeo, com duração de 60 segundos, foi revelado ao público durante o intervalo da final do Super Bowl LVI, maior evento esportivo no do mundo. A série, que é a produção do gênero mais cara da história e que já se transformou em um dos seriados mais esperados deste ano, estreará apenas em 2 de setembro. No Brasil, a plataforma de streaming adquiriu um espaço nobre na programação da Globo para divulgar a sua nova empreitada.

Um spot praticamente idêntico ao transmitido na televisão dos Estados Unidos foi levado ao ar na noite desta segunda-feira (14) em um espaço habitualmente não comercializado pela emissora líder de audiência. O acordo firmado entre a Globo e a Amazon fez com que a divulgação da série fosse transmitida entre a novela Um Lugar ao Sol e o episódio do Big Brother Brasil, que são os responsáveis pelos maiores índices de audiência da TV brasileira na atualidade.

O Senhor dos Anéis – Os Anéis de Poder traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões da história ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Leia mais