Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A PARTIR DO DIA 21

SBT mudará programação outra vez e vai acabar com Roda a Roda diário

Luís Ricardo nos estúdios do Roda a Roda, no SBT
Roda a Roda deixará a programação diária do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)

Na enésima tentativa de reverter a pior crise de audiência da sua história, o SBT promoverá uma série de novas mudanças em sua grade de programação nos próximos dias. A partir do dia 21, a emissora de Silvio Santos encerrará a exibição das edições diárias do Roda a Roda Jequiti e remanejará o game show para as noites de quarta-feira, às 22h30, além de sua tradicional versão dos domingos. O espaço do programa passará a ser ocupado pelo Fofocalizando — a revista eletrônica liderada por Chris Flores ficará no ar entre 15h20 e 17h, quando entram as novelas mexicanas.

Em comunicado enviado para a imprensa no início da noite desta terça-feira (15), o canal tratou as mudanças em sua programação como parte de um processo de reestruturação. A assessoria de imprensa da rede fez questão de salientar que, diferentemente das demais modificações, também serão feitas alterações nos finais de semana: aos sábados, o Notícias Impressionantes deixou as madrugadas e passará a ser veiculado por volta das 18h15, entre o Programa Raul Gil e o SBT Brasil, no espaço até então ocupado pelos filmes protagonizados por Renato Aragão.

Para suprir a lacuna do programa de vídeos curiosos no início da madrugada, a emissora escalou uma maratona do Operação Mesquita. A atração, que seguirá no ar também de segunda a sexta, terá os seus melhores momentos transmitidos de sábado para domingo, entre 0h30 e 1h30. Depois, até o horário de início do Jornal da Semana, o canal continuará com a exibição episódios dos seriados Arqueiro e Supernatural, que se revezam na faixa horária há vários anos.

Para os domingos, a única mudança preparada pelo SBT envolve o término da sessão Cinema de Graça, que era veiculada após o Programa Silvio Santos. O espaço será preenchido pela Sessão Renato Aragão, até então veiculada no início das noites de sábado — os longas protagonizados pelo eterno intérprete de Didi Mocó também já passaram pelas noites de sexta-feira e foram a atração da Tela de Sucessos durante diversas semanas do ano passado.

Leia mais