Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AQUI TEM CORAGEM

Globo ignora fracassos e já prepara novo programa para Fernanda Gentil

Foto da apresentadora Fernanda Gentil
Fernanda Gentil deverá ganhar novo programa ainda neste ano (foto: Reprodução/TV Globo)

Após o cancelamento do Zig Zag Arena no ano passado, a TV Globo esta em busca de um novo formato para a apresentadora Fernanda Gentil, que está sem função na emissora desde o fim do programa, que sequer teve sua temporada totalmente exibida por conta dos índices vexatórios de audiência. A intenção do canal é que ela, que teve o seu contrato com a empresa recentemente renovado, retorne ao ar ainda neste ano com um novo projeto, que deverá ser transmitido antes do Caldeirão.

Mesmo com os recentes fracassos em seu currículo, a jornalista ainda é vista com bons olhos pelos executivos da líder de audiência por conta de seu profissionalismo e dedicação aos projetos que apresenta. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, a hipótese mais provável para a apresentadora envolve um programa por temporada nas tardes de sábado, justamente na única faixa horária em que ela conseguiu a liderança, a frente da segunda fase do Se Joga.

Além disso, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, o nome de Gentil é uma das cotadas para substituir a apresentadora nas manhãs da emissora, muito por conta de sua boa aceitação no mercado publicitário. Por outro lado, o nome de Patrícia Poeta, que já atua como substituta imediata de Fátima na atual atração, é a favorita para ocupar a vaga definitivamente. Uma outra opção é a criação de uma atração em algum dos canais da Globo na televisão por assinatura —  existe um movimento da direção para que ela comande um programa ligado ao público feminino.

Leia mais