Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEIJA FLOR NA TV

Homem diz ao vivo na Band que doaria prêmio da Mega Sena para Lula

Homem disse ao vivo que daria prêmio da Mega Sena para Lula
Popular surpreendeu repórter do programa Beija Flor na TV (foto: Reprodução/Band)

A repórter Nádia Lopes estava ao vivo em uma lotérica entrevistando apostadores da Mega Sena para o programa Beija Flor na TV, da Band Maringá, e perguntou à um homem, identificado como Julio Mangini, o que ele faria caso ganhasse a aposta de R$ 37 milhões da loteria. Sem titubear, ele respondeu que utilizaria o prêmio para ajudar a financiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores.

“Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder”, respondeu o homem. Descontraída, Nádia rebateu e tentou manter a seriedade diante da resposta de Julio. “Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, afirmou a repórter, que voltou para o tema habitualmente, como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, o trecho da entrevista viralizou quase que imediatamente (uma das publicações já acumula quase um milhão de visualizações), ao ponto de até Lula ter descoberto o que aconteceu no programa local da Band. “Boa sorte, companheiro”, desejou o candidato, em uma de suas páginas oficiais. A seguir, assista ao trecho inusitado do programa Beija Flor na TV:

Leia mais