Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CARA E CORAGEM

Globo define data de estreia da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paolla Oliveira será a protagonista de Cara e Coragem (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo definiu a data de estreia de Cara e Coragem, a novela que substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das sete, para o dia 30 de maio. Sendo assim, a trama estrelada por Paolla Oliveira Marcelo Serrado chegará a programação da líder de audiência somente no finalzinho do primeiro semestre. Com isso, o atual folhetim permanecerá por mais três meses no ar.

Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, a ideia da Globo é espichar Cara e Coragem por algum tempo para que a emissora não corra riscos de estrear algum folhetim durante o fim de ano, onde geralmente o numero de TVs ligadas diminuem. Ainda assim, a expectativa no canal é que a novela não estreie totalmente gravada.

A trama substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! terá como tema o trabalho dos dublês em cenas de ação. Paolla Oliveira interpretará Pat, protagonista que fará par romântico com Moa (Marcelo Serrado). O casal trabalha como dublês e se juntará após o assassinato da empresária Clarice (Taís Araújo). No entanto, a falecida terá uma sósia chamada Anita, uma massoterapeuta que também será interpretada por Taís Araújo. Os vilões da história caberão a Ícaro Silva e Ricardo Pereira. André Luiz Frambach e Vitória Bohn também estão no elenco de mocinhos.

Leia mais