Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIDO DA MODELO

Virginia Fonseca rebate críticas sobre sucesso de Zé Felipe

Virginia rebateu críticas sobre o sucesso de Zé Felipe
Virginia rebateu críticas sobre o sucesso de Zé Felipe (foto: Reprodução/Internet)

Virginia Fonseca rebateu os comentários da internet que diziam que ela seria a responsável pelo sucesso na música de Zé Felipe, seu marido. A influenciadora usou o espaço no PodCats para relatar que se a música fosse ruim, nunca faria sucesso. Com 34 milhões de seguidores nas redes sociais, a modelo tem 12 milhões a mais que o filho de Leonardo. “Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo: ‘parabéns, amor'”, começou ela.

“E eu [faço] a mesma coisa com ele, mas eu fico puta quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart [parada de sucesso] por causa da Virginia’. Mas, mano, nunca! Claro que eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele”, relatou a empresária sobre seu relacionamento com o cantor.

Virginia Fonseca ficou muito conhecida pelas dancinhas que ela fazia no “bom dia” e relatou que não vê nada de mais em ajudar o marido a impulsionar as músicas ao dançar as coreografias em vídeos. “Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé”, declarou.

 

Leia mais