Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STHE MATOS

Marina Ferrari assume affair com ex-noivo de colega de A Fazenda 13

Marina Ferrari contou em entrevista que está conhecendo melhor o ex-noivo de Sthe Matos
Marina Ferrari contou em entrevista que está conhecendo melhor o ex-noivo de Sthe Matos (foto: Reprodução/Internet)

Marina Ferrari relatou em entrevista que está em um affair com o ex-noive de Sthe Matos, sua colega de confinamento em A Fazenda 13, Victor Igoh. A modelo esteve no canal de Matheus Mazzafera e contou que após deixar o reality, ela e empresário se viram em alguns eventos e começaram a trocar mensagens pelas redes sociais até que tivessem uma “conexão legal”.

“A gente se conhecia de ‘oi’, ‘oi’… Depois a gente começou a conversar… Quando sai do programa [A Fazenda] a gente se viu em [alguns] eventos… Aí a gente só se viu, [depois] ele mandou direct [nas redes sociais], a gente começou a conversar e, tipo, bateu a conexão legal. E aí a gente começou a ficar e conversando, mas aí estamos sem rótulos, sem pressa, mas estamos ficando”, detalhou a morena. Marina Ferrari também salientou que ela e Sthe Matos não são amigas e que, mesmo no programa da Record, eram distantes.

Em dezembro de 2021, Victor Igoh colocou um ponto final no relacionamento com Sthe Matos enquanto ela estava em A Fazenda. O motivo foi a aproximação da influenciadora com o dançarino, Dynho Alves, que era casado com MC Mirella. “Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, disse ele na ocasião.

fim do noivado de Victor Igoh e a modelo também chegou ao fim depois dele ser visto curtindo uma festa em Salvador. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, concluiu.

Leia mais