Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SHOPPING

Linn da Quebrada lembra passado e revela que comia restos de comida

Linn da Quebrada lembrou sobre o passado quando não tinha dinheiro
Linn da Quebrada lembrou sobre o passado quando não tinha dinheiro (foto: Reprodução/Internet)

Linn da Quebrada relembrou o passado nesta segunda-feira (28) durante o confinamento no BBB 22. A atriz relatou que passou muitas dificuldades no início da vida e que já se alimentou de restos de comida em shoppings. Nascida em São Paulo, a cantora declarou que muitos clientes deixavam comida e que ela esperava pelo momento que algo sobraria. Além disso, ela relatou a perseguição de seguranças no local.

O papo surgiu quando a participante afirmou que estava com fome e aceitou um pouco da comida de Eslovênia e Lucas. “Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… eu ia lá e sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa horrores de comida”, relatou.

“E é pecado desperdiçar comida”, disse Larissa. “Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, concluiu Linn da Quebrada.

A atriz contou recentemente detalhes sobre o câncer de testículo que enfrentou em 2014. Ela tinha apenas 23 anos. “O câncer foi o momento que eu mais me aproximei do meu corpo, que eu entendi que as minhas fragilidades podiam ser potência e força. [Nessa época] Comecei a escrever”, disse ela, que precisou parar o tratamento hormonal que realizava durante a transição de gênero enquanto fazia quimioterapia.

Leia mais