Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA

SBT define data de estreia de Poliana Moça; saiba quando será

Imagem com foto dos atores Sophia Valverde e Igor Jansen
Os atores Sophia Valverde e Igor Jansen; SBT anuncia data de estreia de Poliana Moça (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT começou a divulgar nesta terça-feira (1º) a data de estreia de Poliana Moça, sua nova novela infantil. Em chamadas na programação, o canal de Silvio Santos anuncia que a continuação de As Aventuras de Poliana (2018-2020) vai entrar no ar no dia 21 de março, às 20h30, faixa em que atualmente é exibida a reprise de Carinha de Anjo (2016).

Adaptada por Iris Abravanel, Poliana Moça agora retrata os 15 anos da protagonista interpretada por Sophia Valverde e os dilemas da adolescência. João (Igor Jansen), por sua vez, fica confuso com seus sentimentos em relação à Poliana e pensa em se declarar para a melhor amiga. Além de atores da temporada anterior, a produção terá novidades no elenco.

Em transmissão realizada na internet na semana passada, Sophia Valverde revelou que o SBT precisou jogar no lixo as cenas que já haviam sido gravadas antes da crise sanitária do vírus da doença respiratória, em março de 2020. Em setembro de 2021, quando o canal retomou a produção, foi necessário fazer tudo de novo.

“Nenhuma cena foi reaproveitada, tivemos que gravar tudo de novo”, explicou a atriz. “Gravamos muito pouco antes da pandemia, no máximo duas semanas”, ressaltou a artista. Entre os trabalhos que precisaram ser refeitos foi um ensaio de um beijo entre ela e o ator Igor Jansen, que interpreta seu melhor amigo João, que também será seu crush nos novos capítulos da história.

“Teve até ensaio de beijo. A gente ensaiou antes da pandemia e depois tivemos que ensaiar de novo. Para ficar ainda mais natural, tinha que ter mesmo”, destacou Sophia. Apesar de tudo, os atores do SBT afirmaram que os contratempos acabaram sendo positivos para Poliana Moça, pois permitiram que o elenco crescesse de verdade, como estava previsto na sinopse.

“Vendo o lado bom da pandemia, para a novela, foi que a gente cresceu realmente. Antes a gente tinha mudado, mas não estava tão: ‘meu Deus, eles cresceram’. E a gente cresceu”, disse a protagonista. “A ideia da novela era pular dois anos, e tivemos os dois anos. Favoreceu a história. Os personagens vão encarar conflitos de forma mais adulta, vão viver mais experiências”, contou Jansen.

Confira a chamada com a data de estreia de Poliana Moça no SBT:

Leia mais