Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NAMORADO DE VIRGINIA FONSECA

Zé Felipe manda indireta para Rezende e diz que é “mais rico”

Zé Felipe mandou indireta para Pedro Rezende
Zé Felipe mandou indireta para Pedro Rezende (foto: Reprodução/Internet)

Zé Felipe, conhecido por sua música e por falar demais, mandou uma indireta para Pedro Rezende, ex-namorado de Virginia Fonseca, sem citar nomes. O momento ocorreu durante um show que o sertanejo está fazendo em Belo Horizonte, Minas Gerais e foi gravado pela própria mulher do cantor. “O mundo, ele não gira, ele capota meu amigo”, começou ele.

“Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu‘. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”, iniciou Zé Felipe. “Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele ‘vai tomar no c*’ aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também”, declarou.

O cantor relatou que no começo de sua carreira ninguém acreditava nele. O estigma era sempre de uma sombra do pai, Leonardo. “Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho”, afirmou Zé Felipe.

Nos bastidores da apresentação do cantor sertanejo, Camila Loures, que estava com Virginia curtindo o show, celebrou o discurso do marido da amiga e brincou com o discurso feito por ele. “Eu só acredito vendo, eu vendo”, declarou ela. Nas redes sociais, Pedro Rezende respondeu indiretamente citando um bordão do youtuber Casimiro. “Tá querendo… Só não esta sabendo como pedir“, escreveu ele e muitos seguidores apontaram como resposta para o marido de Virginia Fonseca.

Leia mais