Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe polemiza e torce para que colegas sejam levados por furacão

Zé Felipe causou polêmica ao falar sobre furacão que atingiu o México (foto: Reprodução)
Zé Felipe causou polêmica ao falar sobre furacão que atingiu o México (foto: Reprodução)

Zé Felipe e Virginia Fonseca concederam uma entrevista ao Podpah e ironizou o furacão Grace que passou pelo México nesta quinta-feira (19). O cantor causou polêmica ao falar do desastre natural e alfinetar os influenciadores que estão no país. “Eu acho que tem uns três lá [no México] que o furacão poderia carregar. É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porra. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão. Eu nunca passeei de furacão, é o trem mais chique que tem”, disparou ele.

Em Cancún, no litoral do México, está o ex-namorado de Virginia Fonseca, Pedro Rezende, que a modelo está processando, e o irmão do influenciador, João Rezende. Além das ex-amigas da influenciadora: Ana Mosconi e Lais Bianchessi. Alvaro Xaro e Camila Loures são outros criadores de conteúdo que estão no país.

Questionado sobre o “pessoal de Londrina”, o filho de Leonardo alfinetou e disse que não gosta muito. “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, foda-se. Povo enjoado do caralho, eu acho”, declarou ele que conheceu sua mulher enquanto ela era contratada da agência de Rezende, a ADR, em Londrina.

Virginia aproveitou para dizer que não dava para julgar quem estava filmando o furacão, já que era o que dava engajamento. “Eu falaria que o furacão está chegando na minha casa, já era”,  pontuou ela. Rezende, por sua vez, respondeu indiretamente as alfinetadas do casal.

“Para quem estava na dúvida se o furacão tinha sido apenas para engajamento e visualizações… Pronto, assinado a compra do próximo! Observação: É mentira, não tem como comprar um furacão ou agendar uma data. Importante avisar porque tem gente que fala que a gente adorou isso, no mínimo, não tem neurônios o suficiente para entender uma ironia. Absurdo ler algo nesse sentido. Estamos todos bem, obrigado a todos que se preocuparam realmente comigo e com as pessoas que estão aqui!”, declarou o youtuber.

Leia mais