Briga de família? João Guilherme diz por que não trabalha com Zé Felipe

Irmãos, Zé Felipe e João Guilherme não trabalham juntos (foto: Reprodução)
Irmãos, Zé Felipe e João Guilherme não trabalham juntos (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

João Guilherme falou sobre a relação com seu irmão, Zé Felipe. O ator e cantor revelou em entrevista ao podcast de MC Jottapê e MC M10 o motivo para os dois irmãos não fazerem uma parceria musical. “A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro”, começou.

O namorado de Jade Picon contou que seria um prazer para ele trabalhar com família. “Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disse.

“A minha vó, por exemplo, tá sempre me acompanhando. É muito bom ter a vó por perto. Ficar lado a lado em um palco com um irmão é muito incrível. Nossa vida é muito exaustiva, mas você olha para o lado e tem seu irmão… Deve dar uma aliviada”, afirmou ele.

João Guilherme relembrou seu namoro com Larissa Manoela e a repercussão que o casal tinha. “Sabe o que é engraçado? Até hoje tem muitos fãs clubes de Jolari, que é como chamavam a gente. Muitos. Ativos, que postam, até hoje. Conteúdos que a gente fez nesse tempo. Que postam, e tal. Até hoje as meninas gostam. Todos os meus comentários, eu vejo muita gente falando. A galera gostou muito”, disse.

“Parece que o público gostou até mais do que nós que namoramos. E aí, o SBT colocou a gente pra fazer namoradinho depois e em Aventuras de Poliana, a gente era namoradinho também. Os caras colocaram a gente para beijar de novo e as fãs ficaram como?”, relembrou o ator.

Leia mais