Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Atriz internacional assina com a Globo para Verdades Secretas 2

Maria de Medeiros participará da segunda fase de Verdades Secretas (foto: Reprodução)
Maria de Medeiros participará da segunda fase de Verdades Secretas (foto: Reprodução)

A portuguesa Maria de Medeiros foi contratada pela Globo para participação em Verdades Secretas 2, que tem estreia prevista para 2021 no Globoplay. A atriz e cantora é conhecida em todo o mundo e fez filmes com Quentin Tarantino. As informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

A Globo escalou recentemente o ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer, para interpretar um investigador na sequência da história de Angel. No roteiro escrito por Walcyr Carrasco, o personagem será colega de trabalho de Romulo Estrela, que testou positivo para covid-19.

A continuação de Verdades Secretas também será protagonizada por Camila Queiroz. Viúva e com um filho, a personagem acabará voltando ao mundo da prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) estará determinada a provar que a moça matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e contratará um investigador misterioso (Romulo Estrela), que acaba se apaixonando pela modelo.

O elenco da produção acabou sofrendo alterações depois que o autor Walcyr Carrasco fez mudanças no texto de Verdades Secretas 2. Nomes que já estavam confirmados, como Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni, não estarão no projeto. A primeira temporada da trama venceu o Prêmio Emmy Internacional em 2016 e já foi licenciada para mais de 75 países.

Leia mais