Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA SÉRIE

HBO Max aposta em derivado de Batman protagonizado por Pinguim

Pinguim do filme Batman
Colin Farrell retorna como Pinguim em série derivada do filme Batman (foto: Reprodução/Warner)

HBO Max anunciou que está produzindo uma minissérie dramática do vilão Pinguim, estrelada por Colin Farrell, que será um derivada do filme Batman, que estou esse mês nos cinemas. Com titulo provisório de The Penguin, a trama vai narrar a história sob o olhar do antagonista, enquanto ele cresce no submundo de Gothan até se tornar o Pinguim.

“O mundo que Matt Reeves criou para o Batman merece um olhar mais profundo por meio da visão de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar esta exploração de Oz à medida que ele se torna o Pinguim. Será bom tê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos”, diz Colin Farrell.

Matt Reeves, que atuará na produção executiva de junto com Dylan Clark, comentou sobre a série: “Colin explodiu fora da tela como o Pinguim em Batman, e ter a oportunidade de explorar em profundidade a vida daquele personagem na HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan e eu estamos muito felizes em trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele se agarra violentamente ao poder em Gotham”.

Batman estreou nos cinemas em 2 de março de 2022, e em seu primeiro fim de semana arrecadou mundialmente cerca de US$ 258 milhões. O filme é estrelado por Robert Pattinson, como Bruce Wayne/Batman e Zoë Kravitz, no papel de Selina Kyle/Mulher-Gato. Colin Farrell, Paul Dano, Andy Serkis, Peter Sarsgaard, John Turturro e Jeffrey Wright também estão no elenco do filme que está em cartaz atualmente nos cinemas. Confira aqui a nossa critica do filme.

Leia mais