Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTAVA O ILHA RECORD

Sabrina Sato se demite da Record e deixa emissora depois de oito anos

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato pediu demissão da Record após oito anos na emissora (foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato anunciou na tarde desta quarta-feira (16) que decidiu deixar a Record. Ela, que tinha contrato vigente com a emissora até o final de dezembro deste ano, optou por antecipar o encerramento de seu vínculo com o canal e pediu para sair da rede após oito anos. “Foi uma casa em que eu amadureci como mulher e como pessoa, e que eu aprendi muito. Tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality… me tornei mãe. Vocês viram a minha evolução e os meus muitos tombos, mas principalmente as vitórias e os aprendizados”, anunciou ela.

O último projeto da comunicadora na Record foi o infomercial Gincana da Grana, fruto de uma parceria da emissora com um site de comércio varejista. Antes disso, ela comandou os realities Ilha Record e Game dos Clones, além de ter tido o seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina, transmitido nas noites de sábado entre 2014 e 2019. Além disso, ela era figura frequente em projetos especiais do canal, como a tradicional troca de presentes dos apresentadores na casa do final do ano.

”Eu decidi encarar novos desafios, mesmo sem saber no que vai dar. E talvez foi isso que o Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação da Record] viu em mim oito anos atrás, quando me chamou para ser apresentadora. Ele, junto com a família Record, me deu essa oportunidade. E pouca gente acreditava em mim. Eu era uma menina, com sotaque do interior, traços orientais e vários rótulos. E eles me receberam como uma rainha, me deram amor. Eu fui muito bem cuidada, respeitada e bem recebida por todos”, prosseguiu a artista.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sabrina Sato atribuiu a sua demissão a uma inquietação e a vontade de evoluir mais como apresentadora. “E é por isso que hoje eu estou com o coração tão apertado. Porque mesmo recebendo todo esse amor, esse cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável eu continuar, mas eu sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso ter novos desafios. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer. E quero agradecer a todos da Record por todo o carinho, por todo o amor e por toda a história que construímos juntos. Eu tenho muito orgulho do que fizemos, e terei para sempre”, concluiu ela.

Com a saída da Record, Sabrina ficará com o caminho ainda mais aberto para a Globo. O conglomerado já anunciou que ela terá o seu próprio programa no GNT, além de também integrar o time de apresentadores da próxima temporada do Saia Justa, um dos mais tradicionais formatos da televisão por assinatura no país. Além disso, ela também seguirá se dedicando aos seus projetos fora das telinhas, como uma rede de clínicas odontológicas.

Por meio de um comunicado oficial enviado para a reportagem do TV Pop, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato falou sobre a decisão da apresentadora de deixar a Record. Confira:

Após 8 anos de contrato com a RecordTV, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato. Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos.

Leia mais