Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CARA E CORAGEM

Globo estica substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! antes da estreia

Imagem com foto da atriz Paolla Oliveira
Paolla Oliveira será a protagonista de Cara e Coragem; novela foi esticada pela Globo antes da estreia (foto: Globo/Raquel Cunha)

Substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, na faixa das 19h da Globo, Cara e Coragem foi esticada pela emissora antes mesmo da estreia. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, a rede carioca aumentou o número de capítulos previstos de 149 para 197, o que é considerado muito para o padrão das tramas exibidas no horário. A estreia está prevista para 30 de maio.

O novo folhetim será o maior do horário das sete desde Ti Ti Ti (2010) e terá como tema o trabalho dos dublês em cenas de ação. Paolla Oliveira interpretará Pat, protagonista que fará par romântico com Moa (Marcelo Serrado). O casal trabalha como dublês e se juntará após o assassinato da empresária Clarice (Taís Araújo), que antes de morrer os contratará para recuperar uma fórmula muito importante num local inóspito.

No entanto, a falecida terá uma sósia chamada Anita, uma massoterapeuta que também será interpretada por Taís Araújo. Os vilões da história caberão a Ícaro Silva e Ricardo Pereira. André Luiz Frambach e Vitória Bohn também estão no elenco de mocinhos. As gravações de Cara e Coragem começaram em Minas Gerais. A direção artística é de Natalia Grimberg, que dirigiu Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Globo define fila das próximas novelas

Substituta de Cara e Coragem, Tente Outra Vez, de Rosane Svartman, estreará em novembro e contará a história de Solange, uma mulher batalhadora que vende marmitas para sustentar as duas filhas, o marido e a mãe. No entanto, ela resolve mudar de vida e se arrisca no mundo do funk mesmo sendo evangélica. Já em meados de 2023, virá Gustavo Reiz, que foi autor de novelas da Record. Em sua estreia na líder de audiência ele será o responsável pela história de Fuzuê, que acompanhará um homem que descobre que tem um tesouro enterrado no prédio que herdou.

Leia mais