Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA PARA O FANTÁSTICO

Sabrina Sato conta como superou a crise no casamento com Duda Nagle

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato deu detalhes sobre a crise no casamento com Duda Nagle (foto: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Sato abriu o jogo em entrevista ao Fantástico, da Globo, e falou sobre como conseguiu superar a crise que teve em seu relacionamento com o marido, Duda Nagle. “Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava”, explicou a apresentadora, que retornou ao Grupo Globo para apresentar a nova temporada do Saia Justa, no GNT.

A ex-apresentadora do Ilha Record ainda revelou que a terapia ajudou ela e o marido a superarem a crise conjugal. “Ela [a terapeuta] falou: ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente”, contou a nova contratada da líder de audiência.

Sabrina também explicou que ter algumas DR’s com Duda foram um fator crucial para que eles pudessem superar a crise. “Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”, explicou a comunicadora.

Sabrina Sato se demite da Record e deixa emissora depois de oito anos

A apresentadora Sabrina Sato anunciou na quarta-feira (16) que decidiu deixar a Record. Ela, que tinha contrato vigente com a emissora até o final de dezembro deste ano, optou por antecipar o encerramento de seu vínculo com o canal e pediu para sair da rede após oito anos. “Foi uma casa em que eu amadureci como mulher e como pessoa, e que eu aprendi muito. Tive o meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality… me tornei mãe. Vocês viram a minha evolução e os meus muitos tombos, mas principalmente as vitórias e os aprendizados”, anunciou ela.

O último projeto da comunicadora na Record foi o infomercial Gincana da Grana, fruto de uma parceria da emissora com um site de comércio varejista. Antes disso, ela comandou os realities Ilha Record e Game dos Clones, além de ter tido o seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina, transmitido nas noites de sábado entre 2014 e 2019. Além disso, ela era figura frequente em projetos especiais do canal, como a tradicional troca de presentes dos apresentadores na casa do final do ano.

Leia mais