Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DE SUCESSO

Episódio final de Peaky Blinders terá 81 minutos em preparação para filme

Foto da série Peaky Blinders
Última temporada de Peaky Blinders estreia em 10 de junho na Netflix (foto: Reprodução/BBC)

Os criadores de Peaky Blinders vem trabalhando em um final épico da série, e por esse motivo o episódio final da produção de sucesso da BBC terá 81 minutos de duração e será como um teste para um filme derivado da franquia. Em entrevista concedida à RadioTimes.com, Anthony Byrne, diretor do seriado, falou um sobre o assunto.

“É uma coisa muito Peaky de se fazer para o último grito. É a notícia das 10h22 por uma noite apenas”, contou Byrne. “Será uma sensação muito, muito diferente do resto da temporada. Parece muito diferente de tudo que fizemos antes. É muito épico em escopo. A sensação é de um filme – é um tipo de teste para o longa-metragem”. completou.

Steven Knight, criador da série, também conversou anteriormente com à RadioTimes.com e adiantou algumas novidades e revelou que o próximo filme será como uma “história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos”, disse ele.

Netflix divulga data de estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders

A Netflix anunciou a data de estreia da sexta temporada de Peaky Blinders. A série, estrelada por Cillian Murphy, chegará a plataforma em 10 de junho. Vale lembrar, que está é a ultima temporada da trama de sucesso, mas não será o fim da história, já que o criador está desenvolvendo um filme para finalizar a historia, e ele deverá entrar em produção apenas em 2023.

Steven Knight comentou sobre a produção e aproveitou para falar sobre os spin-offs da série. “Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel”, disse ele.

Leia mais