Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“A NECESSIDADE NOS FAZ FORTES”

Fernando Fernandes relata revitalização em apresentação de No Limite

Foto do apresentador Fernando Fernandes
Fernando Fernandes fala de detalhes de No Limite (foto: Reprodução/Internet)

Após o anúncio que pegou a todos de surpresa sobre o novo apresentador de No Limite, Fernando Fernandes contou como foi convidado para o desafio por Boninho, diretor da atração. O atleta afirmou que recebeu o convite com um susto, mas aceitou na hora a ideia do diretor da Globo. “Já era fã de No Limite quando o Boninho me ligou“, começou ele.

Em entrevista, o ex-BBB declarou que ele mesmo era o No Limite. Foi direto e reto: ‘Quer apresentar o No Limite?’. Confesso que foi um susto. Mas não pensei duas vezes: ‘Claro, óbvio. Eu sou o No Limite’. O mundo tentou me impor um limite. A minha lesão, a minha deficiência e aqueles paradigmas da sociedade tentaram me enquadrar em uma  caixa como um ser humano inválido, incapaz. Até que decidi que quem define os meus limites sou eu”, relatou ele para a GQ.

Fernando Fernandes sofreu um acidente automobilístico em 2009 que o deixou paraplégico. O atleta passou a treinar canoagem, enquanto estava em processo de reabilitação e continuou disputando nessa categoria. O novo No Limite vai fazer com que os participantes vivam até o último momento para conquistar o prêmio e faz com que todos tentem se superar.

“Acho que há dois grandes diferenciais nesta nova edição. O primeiro é que a minha presença, por si só, já vai criar uma revitalização no programa. Talvez isso faça com que os participantes reflitam antes de pensar em desistir de algo. O outro é que serão pessoas não conhecidas. Para elas, o prêmio significa muita coisa. A necessidade nos faz forte”, declarou o apresentador.

Leia mais