Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTEIRA HÁ SETE MESES

Carol Bresolin diz que está traumatizada e não quer novo relacionamento

Foto da influenciadora Carol Bresolin
Carol Bresolin relatou que está traumatizada (foto: Reprodução/Internet)

Carol Bresolin esteve no canal de Matheus Mazzafera e relatou que está em um momento muito tranquilo da sua vida amorosa. A influenciadora, que terminou o namoro há quase sete meses, afirmou que tem se sentido traumatizada para se envolver com novas pessoas. “Meu coração está perfeito. Essa é a primeira vez na minha vida que eu não gosto de ninguém”, começou ela.

“Eu não tenho contatinho. Eu tô muito tranquila. Eu sinto que dei uma bloqueada, sabe? Isso é um fato. Eu terminei meu namoro em agosto e faz uns seis meses que eu tô solteira. Estou bloqueada de me envolver com as pessoas. Eu sou muito certa e se eu estou com a pessoa, eu estou com a pessoa e deixo isso claro sempre. Eu tô nessa fase e tive uma desilusão muito grave que foi no final do ano e talvez, foi a maior que eu já tive na minha vida”, pontuou a criadora de conteúdo que também afirmou que a pessoa é muito conhecida.

Carol Bresolin declarou que o universo não quer que ela se envolva com ninguém no momento. “A gente ficava já em 2019, antes de eu namorar e os dois começaram a namorar. Eu tinha muito medo no início da minha carreira de ser a Carol Bresolin do fulano. Sempre tive medo de expor relacionamentos com pessoas muito famosas. Estou em um momento da minha vida que eu entendo que o universo não quer isso pra mim. Eu tinha vários contatinhos e na mesma semana os três meninos que eu estava ficando começaram a namorar”, contou.

Leia mais