Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA DA GLOBO

André Luiz Frambach fala sobre seu personagem em Cara e Coragem

Foto do ator André Luiz Frambach
André Luiz Frambach será um dos protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela da Globo (foto: Reprodução)

O ator André Luiz Frambach, que será um dos protagonistas de Cara e Coragem, próxima novela das 19h da Globo, revelou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, como foi a preparação para viver o personagem multiatleta na trama, que estreia em breve na emissora. “Foi uma das que mais gostei de fazer porque envolveu muita ação”, contou o ator, que ainda destacou quais foram as modalidades que precisou aprender para atuar no folhetim.

“Fiz parkour, flyboard etc. Eu nunca tinha feito nada disso. O personagem é um multiatleta. Tudo o que ele coloca na cabeça que vai fazer de esporte vai lá e faz. Então, além dessas modalidades que citei, vão aparecer muitas outras. Sou bastante ligado a esporte, então, achei sensacional”, disse o artista. André, que tem 25 anos, terá pela primeira vez um papel de destaque em uma novela. Ele diz que não coloca um peso sobre isso, e leva com naturalidade.

“Sempre levei meus personagens como se fossem protagonistas. Então, não tem muita diferença agora. Eu encaro como se fosse meu último papel, como se fosse o mais importante da novela. Acho que não todo mundo tem o seu momento de brilhar na história“, explicou. “Em todos os projetos, entrei com a mesma gana. Em relação à ansiedade e ao medo, não mudou muito. Lógico que existe mais expectativa, por ter um destaque maior, mas estou feliz. Costumo dizer que não penso muito nisso, só vivendo e sentindo, sendo grato pela oportunidade“, concluiu ele.

Leia mais