Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HIV

Gabi Brandt é questionada sobre doença e rebate: “Preguiça”

Foto de Gabi Brandt nas redes sociais
Gabi Brandt rebate seguidor nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Gabi Brandt usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores, mas acabou surpreendida com um internauta que a questionou sobre HIV. A influenciadora, que estava falando sobre dicas do cabelo dela, rebateu o comentário em que dizia que ela estava muito magra. “Não sei se preguiça é a palavra certa, é que cansa às vezes”, começou a modelo.

“Basicamente eu tive dois filhos, e depois das gravidezes meu corpo não voltou ao meu peso. Eu emagreci muito. Já tive 67kg e hoje eu tenho 50kg. Emagreci 17 kg desde que comecei a trabalhar com internet. Não tenho nenhum tipo de doença e minha saúde está ótima. Como de tudo e me alimento muito bem”, afirmou Gabi Brandt, que é mãe do pequeno Davi, de dois anos, e Henri, de um ano.

A criadora de conteúdo pediu que os seguidores não falassem sobre o peso dela ou de qualquer pessoa. “É chato falar sobre isso. Acho que ninguém teria que dar explicação sobre corpo e peso. Isso não devia ser um assunto a ser questionado. Eu sou muito feliz com meu corpo, mas pode ser que a pessoa a quem você esteja questionando não seja, e isso pode causar um gatilho horrível. Por favor, parem de falar do peso dos outros”, concluiu.

Em janeiro, Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram o fim de seu casamento. A influenciadora e o empresário estavam dando um tempo do relacionamento para que conseguissem se reestabelecer e a modelo chegou a sair de casa para encontrar um lugar.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele“, declarou.

Leia mais