Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIAGO PIQUILO

Após injetar gordura da barriga no pênis, sertanejo faz novo procedimento

Imagem com foto do sertanejo Tiago Piquilo
Tiago Piquilo passou por novo procedimento após injetar gordura no pênis (foto: Reprodução)

Ex-participante de A Fazenda 13, o sertanejo Tiago Piquilo passou por um novo procedimento estético. O artista, que já realizou rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração de abdômen, e faloplastia, procedimento para aumentar o pênis, passou por um novo transplante capilar. Recentemente, ele também revelou que continuará retocando seu aumento peniano, após injetar gordura da barriga no órgão.

“Hoje me considero um cara vaidoso (risos), mas antes não me achava. Estou quase um Michel Jackson de tantas cirurgias que já fiz. Estou com 38 anos e sinto que cuidar da gente mesmo é a coisa mais legal a se fazer. Buscar pela qualidade emocional e física se faz necessário em uma vida tão rápida e passageira. Fazermos o que nos faz feliz é primordial. Não bebo, não fumo e busco me sentir bem nos detalhes”, explicou ele em entrevista a Quem.

Piquilo passou por uma cirurgia para preencher as entradas e diminuir a testa, em 2019. O artista afirmou que a calvície é hereditária e que isso o incomodava. “Alguns familiares têm calvície e percebi que nunca tive entradas, nada. Mas depois de uns anos, a idade foi chegando. Notei uma mudança nas laterais, próximo à testa”, contou. “Ainda estou no processo de crescimento capilar e raspei minha cabeça para que tudo cresça por igual. Estou muito satisfeito, depois da cirurgia senti que realizei algo que queria, que me incomodava e que significou muito para mim naquele momento. Fiquei feliz e ansioso, logo veremos o resultado”, completou.

Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, Tiago Piquilo revelou que tem retorno marcado para o dia 19 de abril na clínica em que realizou o procedimento de injetar gordura da barriga no pênis. “Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque realmente é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, disse ele.

Leia mais