Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECONCILIAÇÃO

Márcio Poncio e Simone reatam o casamento após seis meses

Foto de Márcio Poncio e Simone Poncio
Márcio Poncio e Simone Poncio reataram o casamento (foto: Reprodução/Internet)

Márcio Poncio e Simone reataram o casamento! O casal havia anunciado a separação em fevereiro, mas tentaram se reconciliar algumas vezes durante 2021. Ao decorrer do ano, Simone Poncio precisou ser internada para tratar um quadro de depressão. “Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses”, começou o pastor em uma entrevista exclusiva para a Quem.

“Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance“, anunciou o empresário.

O pai de Sarah de Saulo declarou que a mulher está medicada e tem se cuidado. “Ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar da separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, sendo acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito”, afirmou.

Márcio Poncio relatou que conheceu a mulher quando eram crianças e se casaram aos 16 anos. “Estamos juntos há cerca de 32 anos. Lembro de tudo, de cada detalhe. Só posso dizer que fomos escolhidos por Deus um para o outro, pois nos conhecemos quando ela tinha uns oito anos. Nos reencontramos seis anos depois e, quando ela completou 16, nos casamos”, concluiu.

Leia mais