Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UM MENINO

Camila Coelho revela sexo de primeiro filho com Icaro Brenner

Foto de Camila Coelho e Icaro Brenner nas redes sociais
Camila Coelho e Icaro Brenner descobriram o sexo do primeiro filho (foto: Reprodução/Internet)

Camila Coelho usou as redes sociais para anunciar o sexo do seu primeiro filho com Ícaro Brenner. A influenciadora relatou que imaginava o tempo inteiro que seria um menino e declarou que estava muito feliz com o momento. “Vocês acreditam que eu estava certa? Eu tinha no meu coração o tempo inteiro, todos os meses, eu achava que era um menino”, começou ela muito emocionada.

“Na hora em que eu tive que puxar aquele negócio, por algum motivo, eu achei que viria rosa e que ia ser uma menina. Quando vi azul, fiquei tão emocionada porque no final eu estava certa, eu tive o pressentimento certo”, revelou a criadora de conteúdo.

Segundo a mamãe de primeira viagem, não faria diferença para ela qual seria o sexo. “Para mim, na verdade, não importava se fosse menino ou menina. Depois de descobrir o sexo do bebê, é quase uma virada de chave. Se torna tipo, um bebê mesmo, que está aqui. Agora eu posso falar com ele, dar um nome para ele, eu posso imaginar o rostinho e tudo mais. Então, se tornou mais real pra mim e para o Ícaro depois que a gente descobriu o sexo”, pontuou.

Camila Coelho relatou o que ainda falta para a chegada do bebê. “A próxima coisa depois disso foi começar a pensar no nome, na decoração do quartinho. Eu sempre tive um nome de menina que amo, mas eu não tinha nomes de menino, apesar de achar que era menino. Eu quero um nome curto, diferente. Eu quero sugestões”, disse ela pedindo ajuda das seguidoras.

Leia mais