Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA VOCÊ

RedeTV! reformula manhãs e estreia novo programa com Eri Johnson

Imagem com foto dos apresentadores Eri Johnson e Alinne Prado
Eri Johnson e Alinne Prado vão comandar novo programa matinal na RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)

A RedeTV! terá novidades em sua programação matinal a partir de 2 de maio. A emissora anunciou oficialmente a estreia do novo programa Bom Dia Você, formato de variedades que será apresentado por Alinne Prado e Eri Johnson. A nova atração, que será exibida ao vivo, reunirá informação, entretenimento, serviços, comportamento, esporte, bem-estar, notícias das celebridades e culinária, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h.

“De maneira leve e descontraída, os apresentadores levarão ao público temas importantes da atualidade, discutidos no palco com a participação de especialistas e convidados especiais”, descreveu a emissora paulista em comunicado enviado à imprensa. O quadro de culinária será apresentado pela chef Michele Crispim, que a cada edição ensinará o passo a passo de pratos saborosos com toques e temperos selecionados para o público de casa.

Mais cedo, antes do Bom Dia Você, às 8h45, João Kléber abrirá a programação com o Você na TV, totalmente reformulado. “Acompanhado de um elenco pra lá de moderno e descolado, o apresentador abordará as principais notícias do dia de maneira dinâmica e interativa, e comandará quadros inéditos, mesclando informação, entretenimento com pitadas de bom humor”, explicou o canal sobre clássico programa de revelação de segredos.

Com a mudança na grade, o Vou te Contar de Claudete Troiano passará a ser exibido das 12h às 13h. O programa de debate político Opinião no Ar, comandado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, deixará a grade diária da rede de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

Confira como ficará a programação matinal da RedeTV! a partir de 2 de maio:

Segunda a sexta-feira:

  • 08h45 Você na TV – João Kléber
  • 10h00 Bom Dia Você – Alinne Prado e Eri Johnson
  • 12h00 Vou Te Contar – Claudete Troiano

Leia mais