Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU PRA PRÓXIMA

Melissa McBride deixa o elenco de novo spin-off de The Walking Dead

Foto da atriz Melissa McBride
Melissa McBride decidiu sair de novo spin-off de The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

A atriz Melissa McBride, uma das protagonistas de The Walking Dead, não vai mais estrelar o próximo spin-off da série, que seria focado em Carol Peletier, sua personagem, e Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus. O seriado, que foi incialmente anunciado em setembro de 2020, será produzido na Europa e tem previsão de estreia para 2023. A produção agora será centrada apenas em Daryl.

“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead”, disse o canal americano AMC em comunicado. “Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de TWD continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo”, finalizou a emissora.

Esse é um vários projetos no universo dos zumbis atualmente em andamento na AMC, que já encomendou também um spin-off focado em Negan e Maggie, interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan. Além disso, a série de antologia intitulada Tales of the Walking Dead, também está em produção. Há também os spin-offs de filmes estrelados por Andrew Lincoln, que saiu de Walking Dead após nove temporadas, em 2018.

Vale destacar, que os filmes foram originalmente planejados para iniciar a produção logo após a saída de Lincoln da série, mas ate o momento permanecem apenas em desenvolvimento. The Walking Dead está em sua ultima temporada, com episódios exibidos no Star+.

Leia mais