Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAMORARAM POR SEIS MESES

José Victor manda indireta e internet aponta Hariany Almeida

Foto de Hariany Almeida e José Victor Pires
Hariany Almeida e José Victor Pires namoraram por seis meses (foto: Reprodução/Internet)

José Victor Pires, conhecido por atuar em novelas da Record, usou as redes sociais para desabafar. O jovem terminou um relacionamento de quase seis meses com a influenciadora Hariany Almeida e a internet apontou que as “indiretas” seriam para ela. “Tô solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta”, começou ele.

“Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço! Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Tá camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar”, escreveu o ator, que deixou os seguidores confusos.

Pouco tempo depois, Hariany Almeida publicou um desabafo em suas redes sociais e muitos seguidores foram apoiá-la. “Tô muito triste gente, tô arrasada, só quero minha casa, minha família“, declarou ela. O fim do namoro de cerca de seis meses de Hariany e José foi confirmado no dia 13 de abril. A assessoria da ex-BBB informou que eles terminaram “em comum acordo” e que ambos tinham expectativas de seguir como amigos.

“Viemos através dessa nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, dizia a nota.

Leia mais