Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER UMA MENINA

Fernanda Gentil planeja filho com Priscila Montandon: “Está de pé”

Imagem com foto de Priscila Montandon e Fernanda Gentil
Priscila Montandon e Fernanda Gentil; apresentadora da Globo planeja ter filhos com a mulher (foto: Reprodução)

Fernanda Gentil voltou a manifestar o desejo de ter um filho com a mulher, Priscila Montandon. A apresentadora da Globo, que já é mãe de Lucas, de 14 anos, e Gabriel, de 6, está conversando com a companheira sobre a possibilidade de gerar um filho por meio do processo de fertilização in vitro.

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, conta em entrevista à revista Quem.

A jornalista, que tem se dedicado a campanhas publicitárias e projetos internos na Globo, diz que gostaria de ter uma menina para completar a família. “Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru’. Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”, afirma.

Na conversa com a publicação, a comunicadora diz que acredita que nem todo mundo nasceu para ser mãe e a mulher não deve se sentir pressionada pela sociedade a gerar um filho. “Para cada um funciona de um jeito. O que vale é o que funciona para você. Eu sempre falo que não desejo maternidade para todo mundo. Só desejo filho para quem quer ser mãe. Sem pressão da sociedade, sem culpa. Tem que ser, se quiser ser, não porque tem que… Desejo a experiência desse amor incondicional, mas ele pode ser por um filho, afilhado, sobrinho, um animal de estimação ou que quer que seja”, finalizou.

Leia mais