Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCO TÚLIO VICTÓRIA

Executivo que ajudou a colocar TV da Jovem Pan na liderança pede demissão

Foto do executivo Marco Túlio Victória, que se demitiu da Jovem Pan News
Marco Túlio Victória se demitiu da Jovem Pan News após 11 meses (foto: Reprodução)

A Jovem Pan sofreu mais uma baixa na tarde desta quinta-feira (5). Nas vésperas de completar um ano como executivo do projeto televisivo da empresa, o diretor Marco Túlio Victória anunciou aos seus colegas que está deixando, de maneira imediata, o cargo de Chefe de Redação e a emissora. Antes de aceitar o convite da caçula dos canais de notícias, o jornalista trabalhava na CNN Brasil, além de ter tido passagens por diversas emissoras da Record, como as filiais de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

TV Pop apurou que Marco Túlio Victória não mudará apenas de emprego. Fontes da reportagem asseguram que ele trocará a terra da garoa pelo Espírito Santo, para atuar nos bastidores de uma campanha política regional e, ao mesmo tempo, ficar mais próximo de sua família — o jornalista nasceu em Vitória, na capital do estado, e começou a sua vida profissional na cidade. Será, de certa forma, uma volta às origens.

Nos bastidores da Jovem Pan News, o pedido de demissão do executivo foi recebido com surpresa — já que o jornalista trabalhou normalmente hoje. Ele tinha um bom relacionamento com seus colegas e contava com o respaldo de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, um dos donos do grupo midiático. Sob a sua gestão, o canal alcançou alguns dos maiores índices de audiência de sua história. Foi dele, por exemplo, a direção da cobertura especial sobre a motociata a favor de Jair Bolsonaro, que colocou a emissora na liderança entre os noticiosos por mais de uma hora no feriado de Tiradentes e que foi fundamental para que a rede vencesse a CNN Brasil na média mensal pela primeira vez.

A reportagem do TV Pop teve acesso ao e-mail em que Marco Túlio Victória se despediu dos seus colegas de trabalho. Confira:

Pessoal,

Acabo de pedir meu desligamento da JP e sigo para um novo projeto.
Colocar a TV no ar foi extremamente desafiador e gratificante.
Os resultados de um trabalho árduo em equipe, feito em tempo recorde até a estreia, vêm aparecendo a cada dia.
E fica minha torcida para que sejam cada vez maiores.
Muito obrigado a todos por esse período de intenso aprendizado.

Abraço!!
MT

Leia mais